Futebol

Rony deve ficar de fora de viagem do Athletico-PR para a Argentina; especulações no mercado aumentam

Rony deve ficar de fora de viagem do Athletico-PR para a Argentina; especulações no mercado aumentam - 1

Na busca por reforços, a diretoria do AthleticoPR ​segue de olho em nomes para qualificar o grupo do técnico Dorival Júnior e manter o padrão das últimas temporadas. Com a disputa da Copa Libertadores da América pela frente, o Furacão também se preocupa em manter seus principais jogadores, mas encontra dificuldades. Além do meio-campista Bruno Guimarães, o atacante Rony pode deixar a Arena da Baixada.

 

O camisa 7 segue com futuro indefinido no Athletico-PR e a torcida viu as especulações com relação ao futuro do atacante aumentarem na madrugada desta terça-feira (14). De acordo com informação da Rádio Banda B, de Curitiba, no Paraná, Rony deve ficar de fora da viagem da delegação para a Argentina, onde o clube disputará amistosos durante esta pré-temporada.

 

 

FBL-LIBERTADORES-BOCA-PARANAENSE

 

A explicação para a permanência no Brasil é de que o atacante ficará no estado paranaense para definir os trâmites de sua renovação contratual. Segundo a ​repórter Monique Vilela, o AthleticoPR vem realizando uma “forçatarefa” nas últimas semanas para estender o vínculo de Rony. Ainda sem acerto, o jogador estaria na mira de outros clubes, entre eles o Corinthians

 

 

 

O time paulista já realizou uma sondagem pelo atacante, mas se assustou com os valores. A pedida do Furacão para negociar o camisa 7 seria de 12 milhões de euros (R$ 55,4 milhões na conversão atual). O jogador é uma indicação do técnico Tiago Nunes, que assumiu o Corinthians em 2020 após passagem de sucesso pelo Athletico-PR. O atual contrato de Rony tem duração até a metade de 2021O Palmeiras também já consultou a situação do atleta, que ainda é monitorado pelo Mônaco, da França.

Fonte: 90min