Futebol

Saída anunciada: Lateral é afastado do São Paulo e busca novo clube

Saída anunciada: Lateral é afastado do São Paulo e busca novo clube - 1

​Como há muito se adiantava, o São Paulo planeja uma ‘barca’ de grandes proporções durante esta pausa da ​Copa América, visando diminuir sua folha salarial mensal e abrir espaço para a chegada de possíveis reforços. O atacante Biro Biro abriu a leva de despedidas previstas, tendo seu contrato rescindido na última segunda (24). Agora, é a vez do lateral Bruno Peres, há muito fora dos planos do clube e da comissão técnica de Cuca.

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

​​Como destaca o ​UOL Esportes, o lateral direito foi liberado da reapresentação programada para a última segunda (24), sendo comunicado pela diretoria de que não estava nos planos do clube para o segundo semestre da temporada. Afastado das atividades, o jogador recebeu o aval para buscar um novo clube, tratando um retorno ao futebol europeu como prioridade.

Até aqui, Bruno Peres já recebeu algumas sondagens do exterior, mas seu estafe segue no aguardo de propostas oficiais. Um dos destinos possíveis é o Besiktas, da Turquia, clube que vem monitorando seu futebol de longa data. Com a camisa do ​São Paulo, foram apenas 28 jogos disputados e um gol anotado, com rendimento muito abaixo do esperado.

Bruno Peres

A liberação de Bruno Peres aumenta ainda mais a carência na direita, posição que conta, neste momento da temporada, somente com o jovem Igor Vinícius. Não à toa, departamento de futebol e comissão técnica tratam a busca por um lateral como prioridade máxima no mercado, ao lado da busca por um centroavante.

Fonte: 90min


Talvez você também goste