Futebol

Santos aguarda oferta do Al-Ittihad para negociar jogador estrangeiro

Santos aguarda oferta do Al-Ittihad para negociar jogador estrangeiro - 1

​Contando com uma legião de estrangeiros em seu elenco, o ​Santos deve sacramentar, nos próximos dias, a despedida de um deles: Vecchio. O meia retornou à Vila Belmiro após período emprestado ao Shabab Al-Ahli, dos Emirados Árabes, mas não está nos planos de Jorge Sampaoli e deverá ser novamente negociado, desta vez em definitivo.

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

​​De acordo com a apuração do ​UOL Esportes, o Peixe está no aguardo do recebimento de proposta oficial de compra por parte do Al-Ittihad, clube saudita interessado no atleta, para sacramentar sua transferência definitiva: Ainda não vendemos, porque não chegou a oferta oficial do clube comprador”, afirmou o presidente José Carlos Peres.

Com contrato válido até dezembro de 2019, o argentino de 30 anos estará livre para assinar pré-contrato com qualquer outro clube já no mês de julho, cenário que não traria nenhuma compensação financeira aos cofres santistas. Para não sair ‘de mãos abanando’, a diretoria alvinegra tenta acelerar, dentro do possível, as tratativas envolvendo o meia. Com a camisa alvinegra, Vecchio disputou 46 jogos, anotando um gol e distribuindo sete assistências.

Vecchio

 

Fonte: 90min


Talvez você também goste