Futebol

Santos quer reforço para o meio e mira estrela do Junior-COL; Corinthians está no páreo

Publicidade



Santos quer reforço para o meio e mira estrela do Junior-COL; Corinthians está no páreo - 1

Sem Jorge Sampaoli, a contratação de um novo comandante é a principal prioridade do ​Santos para a próxima temporada. Rogério Ceni, do​ Fortaleza, é um dos alvos da diretoria, mas o ex-goleiro também é cogitado no​ Athletico-PR, que já teria feito uma oferta pelo treinador. Além de Ceni, o Peixe também pode repetir a formula semelhante ao que fez com Sampaoli: um técnico estrangeiro.

 

FBL-SUDAMERICANA-JUNIOR-TRAINING

 

Dentre os especulados, o que ganha mais força é Miguel Ángel Ramírez, do Independiente Del Valle. O espanhol é bem visto por diretores santistas e o clube tentará a contratação do profissional que foi Campeão da Sul-Americana nesta temporada.

Apesar da busca pelo sucessor do argentino, os paulistas também olham atentamente o mercado e Victor Cantillo, do Junior Barranquilla-COL é um dos alvos. O atleta também é um dos alvos do Corinthians para 2020, principalmente por Tiago Nunes conhecer o atleta ainda nos tempos de Athletico-PR – o Furacão passou pelos colombianos na semifinal da Copa Sul-Americana de 2018.

Para facilitar a vinda do volante, o Santos tenta envolver Uribe, na negociação. O atacante não ficará na próxima temporada e é considerado uma boa moeda de troca pelos mandatários do time da Vila Belmiro. Cantillo é o principal destaque da equipe colombiana, o jogador de 26 anos tem contrato até junho de 2022 e está avaliado em 1,30 milhão de euros, cerca 5 milhões de reais na cotação atual. A informação da provável vinda do atleta é do site ​’Gazeta Esportiva’.

 

 

“O Santos tenta envolver o atacante Fernando Uribe em negociação para contratar Victor Cantillo, volante do Junior Barranquilla (COL).Como a Gazeta Esportiva publicou, o Junior tem interesse em Uribe, jogador fora dos planos do Peixe para 2020. A composição financeira, porém, é difícil – ele ganha mais do que o clube da Colômbia pode pagar e o Alvinegro ainda teria de “inteirar”, revelou o site.

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..