Futebol

Santos surpreende mercado e anuncia peça ofensiva do São Paulo como 1° reforço de 2020




Santos surpreende mercado e anuncia peça ofensiva do São Paulo como 1° reforço de 2020 - 1

Santos​ tem indefinições em praticamente todos os setores do clube. A saída de Jorge Sampaoli deixou marcas e interrogações na torcida, diretoria e todos aqueles que acompanham o dia a dia do Alvinegro Praiano. Ainda sem participar ativamente do Mercado da Bola e sem muitos rumores de quem poderia reforçar o Peixe, a diretoria santista saiu na frente dos rivais.

Na “calada”, o Santos anunciou a contratação do atacante Raniel, que estava no rival São Paulo. O Peixe cedeu o meia Vitor Bueno e os clubes ficaram com 50% de cada jogador. O atleta de 23 anos chega à Vila Belmiro sem nenhum custo e como mais uma opção no ataque que já tem Eduardo Sasha, Uribe e Kaio Jorge.

 

Klaus,Raniel

 

O Tricolor devia cerca de R$ 13 milhões ao empresário de Raniel, pagará o montante e usou o jogador como pagamento por Vitor Bueno. A diretoria santista vê com bons olhos a chegada do ex-são paulino que foi campeão da Copa do Brasil pelo Cruzeiro, em 2017 e 2018. Pelo São Paulo, Raniel entrou em campo 14 vezes e marcou apenas um gol.

 

 

A contratação “aliviou” o clima no clube e animou o torcedor, que ainda vivia o ‘Pós-Sampaol’. Dos atacantes disponíveis no elenco, apenas Eduardo Sasha vive boa fase, ao contrário de Uribe que ainda não marcou e Kaio Jorge que teve poucas oportunidades. A tendência é que o colombiano seja negociado e o Menino da Vila tenha mais oportunidade, talvez revezando com o próprio Raniel.

Foto: Foto: Rubens Chiri/SPFC

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..