Futebol

São Paulo define permanência de Fernando Diniz para 2020




São Paulo define permanência de Fernando Diniz para 2020 - 1

​O ​São Paulo venceu o ​Internacional por 2 x 1 na última quarta-feira (04), e garantiu uma vaga na Libertadores em 2020. Com a vitória, o Tricolor chegou a 60 pontos, e ocupa nesse momento a sexta colocação do Campeonato Brasileiro e encerra sua participação na partida diante do ​CSA, domingo (08), ás 16h, fora de casa.

 

Fernando Diniz

 

Apesar de conquistar uma vaga no torneio continental, o trabalho de Fernando Diniz tem sido bastante criticado pelos torcedores e muitos querem a saída do comandante. Mesmo assim, o repórter André Hernan, da TV Globo, revelou que a diretoria decidiu a permanência do técnico no próximo ano.

“Fernando Diniz será o técnico do São Paulo em 2020. O clube decidiu manter o treinador no cargo depois da classificação tricolor à fase de grupos da Libertadores da América – confirmada nesta quarta-feira, com boa atuação e vitória de 2 a 1 sobre o Inter no Morumbi”, escreveu o jornalista ao site Globo Esporte.

 

 

 

Na vitória diante dos gaúchos, o treinador não estava à beira do gramado, já que cumpria suspensão por ter levado o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Grêmio e o auxiliar Márcio Araújo que comandou o Tricolor. Pelo São Paulo, o treinador já comandou a equipe em 16 jogos: com sete vitórias, quatro empates e cinco derrotas, tendo 52% de aproveitamento.

CRÉDITOS DA FOTO: ​Rubens Chiri / saopaulofc.net

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..