Futebol

São Paulo deve renovar com Raí, mas modelo de contrato pode ser diferente

São Paulo deve renovar com Raí, mas modelo de contrato pode ser diferente - 1

​O São Paulo tem um assunto para lá de importante a definir nos próximos dias: o futuro de Raí, atual executivo de futebol do clube. O contrato do dirigente termina em dezembro, e o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva deve mantê-lo no cargo. Porém, existe a possibilidade, como destaca o ​Uol Esporte, de o acerto ocorrer em um formato diferente do atual.

 

Em dezembro de 2017, Raí acertou com a direção tricolor um vínculo por duas temporadas e com salário fixo. Agora, cogita-se a possibilidade de redução do valor pago mensalmente ao ex-meio-campista, mas incluindo no acordo um bônus por metas alcançadas. Na visão de Leco, mandatário são-paulino, o trabalho do executivo é positivo. Com ele, o time deixou de brigar contra o rebaixamento e chegou a liderar o Brasileirão de 2018. Além disso, foi à final do último Campeonato Paulista e, agora, ocupa a sexta colocação, estando na luta por uma vaga direta à próxima Libertadores da América.

 

 

Em compensação, a torcida passou a fazer fortes cobranças em cima de Raí, principalmente, pela contratação de Diego Souza e pela demissão do técnico Diego Aguirre faltando cinco rodadas para o término do Nacional de 2018. Como a gestão do atual presidente do São Paulo vai até o final de 2020, a ideia é formalizar um contrato pelo mesmo período.

 

Para mais notícias do São Paulo, clique ​aqui.

Fonte: 90min


Talvez você também goste