Futebol

São Paulo entra no radar, mas Nicolás Oróz indica seu destino no Brasil; torcida ‘comove’ meia

Publicidade



São Paulo entra no radar, mas Nicolás Oróz indica seu destino no Brasil; torcida 'comove' meia - 1

​O ​Vasco ainda continua se movimentando no mercado em busca de novos reforços para o plantel do técnico Abel Braga. O diretor de futebol do Gigante da Colina, André Mazzuco, está atento as oportunidades e já mira a próxima contratação. O clube carioca mostrou interesse no meia-campista Nicolás Oroz do Racing, da Argentina. Tudo indica que o Cruz-maltino irá sacramentar o empréstimo do atleta de 25 anos.

De acordo com as informações do perfil ​”Atenção, vascaínos!”, o São Paulo também estaria monitorando a situação do jogador. Entretanto, o Gigante da Colina parece ter vantagem sobre a concorrência, visto que Nicolás está gostando da manifestação da torcida vascaína nas redes sociais. Além disso, o atleta já teria até conversado sobre valores a diretoria carioca.

 

São Paulo entra no radar, mas Nicolás Oróz indica seu destino no Brasil; torcida 'comove' meia - 2

 

Foto: Club Universidad de Chile/Divulgação

Na tarde desta terça-feira (18), o argentino conversou com o canal ​”AV News” e falou sobre o Vasco. “Eu conheço o clube. O futebol brasileiro é muito respeitado aqui na Argentina. Seria uma grande motivação chegar a um clube tão grande e com tanta história. Também estou inteirado sobre Germán Cano, um compatriota que vai muito bem. Ficaria muito contente em compartilhar um plantel com ele”, disse.

Além disso, o atleta comentou sobre a possibilidade de fazer parte da equipe e revelou como seria as tratativas. “Sinceramente, a possibilidade de atuar no futebol brasileiro me motiva muito. É um futebol que me encanta por sua maneira e pela paixão. Ainda mais, sendo um clube tão grande como o Vasco, com uma torcida tão grande e fiel. A respeito do contrato, suponho que seria por empréstimo com opção de compra”, completou.

 

 

 

 

 

 

 

 

O jogador também não deixou de ressaltar sobre a movimentação da torcida vascaína nas redes sociais. “Muito surpreendido. É muita gente nas minhas redes sociais. Me dá muita alegria e me motiva muito mais. Assim, espero poder chegar para agradecer pelas mensagens de carinho e retribuir”. Ainda falou sobre sua condição de jogo. “Eu gosto muito de jogar pelo meio, fazendo essa conexão entre os volantes e os atacantes“, finalizou.

Créditos foto de capa:Club Universidad de Chile/Divulgação

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..