Futebol

São Paulo integra lista com garotos da base e medalhões não devem viajar para Alagoas

São Paulo integra lista com garotos da base e medalhões não devem viajar para Alagoas - 1

​O São Paulo já está garantido na próxima edição da Copa Libertadores da América e terminará o Campeonato Brasileiro na sexta colocação. No final de semana, a equipe vai até Alagoas, enfrentar o CSA, neste domingo (8), às 16h (horário de Brasília), pela 38ª rodada. Para a última partida da temporada, a expectativa é que o time escalado por Fernando Diniz tenha muitas novidades.

Na sexta-feira (6), o treinamento do elenco apontou que oTricolor Paulista terá mudanças no final de semana. De acordo com informação divulgada pela​ repórter Fellipe Lucena, do site Lance!, a delegação que viaja para a Alagoas contará com poucos atletas do elenco profissional, visto que o grupo será composto na maioria por jovens. Jean, Perri, Júnior, Igor Vinicius, Léo, Walce, Liziero, Calazans, Helinho, Toró, Gabriel Sara, Luan, Igor Gomes e Antonyparticiparam da atividade e podem viajar.

 

Alexandre Pato,Gabriel

 

Para a partida derradeira da temporada, o técnico Fernando Diniz integrou uma série de garotos das categorias de base. Diante deste cenário, a expectativa é que dois medalhões nem ao menos sejam relacionados. O experiente meio-campista Hernanes e o atacante Alexandre Pato, que têm ficado no banco de reservas nas últimas partidas, só devem voltar a vestir a camisa tricolor em 2020.

 

 

​​A última atuação de Hernanes aconteceu em 10 de novembro, quando atuou por apenas cinco minutos contra o Athletico-PR. O meio-campista, que acumulou 37 jogos na temporada e quatro gols marcados, não é titular desde 16 de outubro, na derrota para o Cruzeiro. Já Pato, de 22 partidas e cinco bolas na rede na temporada, não é utilizado desde 7 de novembro, contra o Fluminense. Ele iniciou uma partida pela última vez no clássico com o Palmeiras, em 30 de outubro.

Fonte: 90min


Talvez você também goste