Futebol

Sassá diz que Abel mudou o ambiente no Cruzeiro e cita importância do técnico para sucesso do elenco

Sassá diz que Abel mudou o ambiente no Cruzeiro e cita importância do técnico para sucesso do elenco - 1

Apesar de ainda brigar para se manter na Série A, o Cruzeiro se terminou mais uma rodada fora da zona de rebaixamento e só depende de si para garantir a permanência na elite do futebol nacional. Com 33 pontos e na décima sexta colocação, a ​Raposa está com dois de vantagem para o Fluminense, primeiro time do Z-4. O próximo compromisso é contra o Athletico-PR, na próxima quarta-feira (06), na Arena da Baixada.

 

Sassa

 

Autor do gol de empate contra o Bahia, o atacante Sassá concedeu entrevista na tarde desta segunda-feira (04) na Toca da Raposa e falou sobre a quebra do jejum de gols na temporada. O artilheiro não balançava as redes há oito partidas, desde o duelo contra o Avaí, no dia 11 de agosto.

Graças a Deus eu consegui entrar e ajudar com um a menos. Valeu nossa garra, nosso empenho. Estamos numa crescente muito grande. Agora é olhar para frente. Quarta-feira tem um jogo de suma importância. Se Deus quiser, vamos fazer um grande jogo. Brasileiro é sempre bom somar ponto. Infelizmente, os três pontos não vieram, mas esse ponto que a gente conseguiu vai fazer muita diferente lá na frente”, disse o atacante.

O jogador cruzeirense também falou da importância de Abel Braga no elenco. Segundo Sassá, o treinador mudou completamente o ambiente internamente e tem sido fundamental para deixar os atletas motivados na missão de terminar a temporada na primeira divisão.

 

 

O Abel foi fundamental aqui, para todos no geral. Para quem não estava sendo bem aproveitado. O Abel, ali, até na hora do gol, fiz questão de abraçar ele lá… porque é um cara que desde que chegou aqui, sempre tem me jogado para cima, me dado uma moral e, isso, para todos os jogadores é muito importante”, finalizou.

Fonte: 90min


Talvez você também goste