Futebol

Sassá fala sobre oportunidade no ataque do Cruzeiro e relata importância de Abel Braga

Sassá fala sobre oportunidade no ataque do Cruzeiro e relata importância de Abel Braga - 1

O Cruzeiro continua lutando para escapar de qualquer risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Após o empate contra o Bahia jogando no estádio do Mineirão, a ​Raposa terá um duro duelo contra o Athletico-PR, campeão da Copa do Brasil em 2019. Porém, na terça-feira (5), o clube paranaense perdeu o seu treinador, Tiago Nunes, que irá para o Corinthians, o que significa que irá para o duelo contra os mineiros com um técnico interino.

 

FBL-LIBERTADORES-VASCO-CRUZEIRO

 

O atacante Sassá deverá ganhar uma vaga no ataque com a suspensão de Fred. “​Sempre importante estar jogando. Esse ano, para mim, tem sido especial, pois aqui no Cruzeiro, somando os números, estou tendo um ano positivo, sem lesões. Não estou jogando muito, como gostaria, mas estou tendo meu espaço e espero que na quarta-feira eu possa entrar, fazer um grande jogo e colocar uma ‘pulguinha’ na cabeça do Abel.” disse o substituto do camisa 9.

 

Por falar em Abel, Sassá destacou a importância do trabalho do treinador, que vem conseguindo fazer o Cruzeiro evoluir, mesmo que lentamente. O Abel foi fundamental aqui para todos, principalmente para aqueles que não estavam sendo aproveitados. No momento do gol (marcado contra o Bahia), inclusive, fiz questão de abraçá-lo, pois é um cara, que desde que chegou, tem me jogado para cima, me dado moral e isso para mim, na verdade para todo o grupo, tem sido muito importante.” relatou.

 

 

 

Com três vitórias e dois empates nos últimos cinco jogos, a Raposa tem 33 pontos, dois acima da linha de rebaixamento. O Fluminense é o 17º colocado, com 31 pontos. Athletico-PR e Cruzeiro entram em campo nesta quarta-feira (6), a partir das 21h30 (horário de Brasília). Além de Fred, Orejuela, que foi expulso na partida contra o Bahia também será desfalque para o técnico Abel Braga. 

Fonte: 90min


Talvez você também goste