Futebol

Seleção brasileira “ideal” no Fifa 20 tem grande surpresa na lateral

Seleção brasileira

O Fifa 20 vem aí, e todos querem saber: dentro do modo Ultimate Team, qual seria a seleção brasileira no jogo que é febre mundial? Levando em conta apenas atletas em atividade (os chamados ICONS, portanto, ficaram de fora), o ​e-SporTV montou esta equipe.Tomando por base a nota geral de cada atleta em sua respectiva posição, chega-se a uma conclusão: dos onze titulares, somente seis ocupam espaço junto ao técnico Tite.

De torcedor para torcedor: clique ​aqui e siga o 90min no Instagram!

Alisson Becker

 

Alisson, claro, é o goleiro. Soberano no game e na vida real com a camisa do Liverpool, ele tem nota 89. A dupla de zaga também é a mesma do time verde-amarelo, sendo formada por Marquinhos (86, do Paris Saint Germain) e Thiago Silva (87, também do PSG). A maior novidade está na lateral direita, com Mariano do Galatasaray, empatando em overall (79) com Danilo. Porém, bate o rival em quase todos os atributos (ritmo, passe, drible etc). Na esquerda, o “esquecido” Marcelo, do Real Madrid, também tem a mesma nota que Alex Sandro (85), mas está à frente no ranking oficial divulgado pela EA Sports.

 

FBL-EUR-C1-PSG-TRAINING

 

No meio-campo, Fernandinho (87, do Manchester City), Casemiro (87, do Real Madrid) e Fabinho (85, do Liverpool), aparecem na seleção do Fifa e formam uma trinca de volantes. O último, porém, supera Allan também pelo ranking da EA. No ataque, Neymar, do PSG, é soberano com nota 92 e ocupa posição pelo lado direito. No centro, aparece Roberto Firmino (86, Liverpool) e, na esquerda, Willian (Chelsea, 82). Vale lembrar, por exemplo, que Daniel Alves, que se transferiu para o São Paulo, não está no jogo pelo fato de o clube ser exclusividade do PES 2020.

Fonte: 90min


Talvez você também goste