Futebol

Sérgio Sette Câmara fala sobre reforços, time para 2020 e crava destino do técnico Vagner Mancini

Sérgio Sette Câmara fala sobre reforços, time para 2020 e crava destino do técnico Vagner Mancini - 1

​O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, falou em entrevista à Rádio Itatiaia nesta quarta-feira (11) sobre diversos temas relacionados ao ​Galo para a próxima temporada. O mandatário relatou como deverão ser as movimentações do clube no mercado de transferências além de falar sobre possíveis saídas de jogadores mais veteranos do elenco, como Ricardo Oliveira e Elias.

 

Ricardo Oliveira

 

O vínculo com o técnico Vagner Mancini se encerrou em dezembro, como já era previsto, e não haverá renovação. “Já comunicamos a ele que o contrato se encerra. Foi bom para ambas as partes porque ele voltou ao cenário e performou o suficiente para colocar o Atlético na Sul-Americana”, relatou o presidente.

 

Sette Câmara não falou em nomes, mas decretou o perfil de reforços que o Atlético buscará no mercado de transferências. “Vamos buscar de quatro a cinco reforços. Vamos tentar buscar dois, três nomes de peso e dois, três nomes que possam vestir a camisa e dar retorno”, alertou. “Estamos rejuvenescendo o nosso elenco. O futebol é muito físico. Esse é o perfil de jogadores que estamos procurando, jovens, mas com certa experiência para dar mais musculatura e velocidade”, complementou o presidente.

 

 

Sobre Ricardo Oliveira, que recebeu sondagens, o presidente deixou o futuro em aberto. “Ele passa por um momento ruim, mas já teve momentos bons. Vamos aguardar os próximos dias para conversar com o Ricardo e ver o que ele deseja, mas ele tem contrato em vigor. O Atlético vai cumprir o contrato”. Por fim, o mandatário decretou três saídas no elenco. O Elias não fica, estamos conversando com o Léo Silva para que ele ocupe um cargo nas categorias de base e o Geuvânio não fica”, concluiu Sette Câmara.

Fonte: 90min


Talvez você também goste