Futebol

Sette Câmara afirma que vai seguir com reformulação no Galo, mas ressalva: “O mundo mudou”

Sette Câmara afirma que vai seguir com reformulação no Galo, mas ressalva:

Mudança de planos? Em entrevista concedida à ‘Fox Sports’, Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético-MG, reiterou que vai seguir atendendo os pedidos de Jorge Sampaoli, mas que não vai abrir os cofres como antes da suspensão do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus.

“Não vamos mais fazer investimentos no nível em que se pensava anteriormente. O mundo mudou. Mas vamos fazer ajustes no elenco. O investimento não significa inchar a folha. Vamos manter um elenco de acordo com o que o Sampaoli tem pedido”, declarou – conforme informações do UOL Esporte.

 

Sette Câmara afirma que vai seguir com reformulação no Galo, mas ressalva:

Atletico Mineiro Presents New Coach Jorge Sampaoli

Em seguida, Sérgio Sette Câmara falou sobre os planejamentos do Galo quanto ao retorno das atividades.

“O Atlético está preparado e atento. Estamos pensando em começar a retomada dos treinamentos no dia 11. A próxima semana será de planejamento, com funcionários necessários no Centro de Treinamento. Depois, treinamentos em dois turnos, com testes e respeitando todos os protocolos. A única coisa que eu não abro mão é ter as autorizações nacional, estadual e municipal”, complementou.

Vale destacar que outros clubes da elite do futebol brasileiro já iniciaram o processo de retomada das atividades.

Por fim, o presidente alvinegro falou sobre a negociação com Sampaoli e de que o negócio foi bom para os dois lados. “O Sampaoli cedeu um pouco, nós também melhoramos nossa proposta. Foi uma situação que aconteceu em um momento bom para os dois. Ele estava sem clube e muitos clubes já estavam com outros técnicos. E nós tínhamos a necessidade”.

“É um treinador dentro da filosofia que nós queríamos e se encaixou dentro das condições que arredondamos com nossos parceiros. Assim, nós, praticamente, mantivemos o que pagávamos para o Dudamel. O acréscimo foi absorvido por nossos parceiros”, encerrou.

 

Fonte: 90min