Futebol

Sofrendo com dores, Lucas Perri passa por procedimento cirúrgico e desfalcará equipe do São Paulo

Sofrendo com dores, Lucas Perri passa por procedimento cirúrgico e desfalcará equipe do São Paulo - 1

​Ainda animado pelas contratações de Daniel Alves e Juanfran, o ​São Paulo se prepara para encarar o rival ​Santos no clássico ‘San-São’ que acontecerá neste sábado (10), no Morumbi. O Tricolor vai em busca da vitória para embalar no Brasileirão. Nesta quinta-feira (8), um atleta que voltou de empréstimo ao clube foi submetido a um procedimento cirúrgico que irá tirá-lo de combate por tempo indeterminado.

Sofrendo com dores, Lucas Perri passa por procedimento cirúrgico e desfalcará equipe do São Paulo - 2

O goleiro Lucas Perri, que esteve cedido por empréstimo ao Crystal Palace, da Inglaterra, na última temporada, passou por uma artroscopia no menisco do joelho. A informação do clube é que o procedimento não foi complexo, mas o tempo de previsão de volta do atleta não foi divulgado pelo clube paulista. Após voltar do futebol inglês, o goleiro acabou não tendo oportunidades no São Paulo.

O técnico Cuca tem como opções para a posição, o titular Tiago Volpi, o reserva Jean e o garoto Júnior. O goleiro de 21 anos não foi adquirido pelo Crystal Palace, que optou por não exercer a opção de compra por 4,5 milhões de euros (R$ 20,3 milhões). Tiago Volpi passou por um momento de turbulência na temporada, com algumas falhas e sofrendo críticas da torcida, mas o atleta retomou a confiança e é o titular absoluto.

O São Paulo é o sexto colocado no Campeonato Brasileiro, com 21 pontos ganhos e um jogo a menos que os demais, pois a partida contra o Athletico-PR, válida pela décima terceira rodada do torneio foi adiada para o dia 21 de agosto. No próximo sábado (10), o clássico San-São acontece no estádio do Morumbi, a partir das 17h (de Brasília). O rival é o líder do campeonato, com 32 pontos. 

Fonte: 90min


Talvez você também goste