Futebol

Sporting Cristal x São Paulo: Onde assistir, prováveis escalações, hora e local; Dani Alves segue na lateral?

Tem que se respeitar quando um tricampeão da América entra em campo pela Libertadores. E é o que acontece na noite desta terça-feira em Lima, no Peru. Na abertura do Grupo E do torneio, o poderoso São Paulo enfrenta o Sporting Cristal. Depois de praticamente entregar o título do Campeonato Brasileiro da temporada passada, é sob o comando de Hernán Crespo que o Tricolor quer reviver momentos gloriosos em terras sul-americanas e, quem sabe, sonhar com uma taça que não vem desde 2005.

Sporting Cristal x São Paulo: Onde assistir, prováveis escalações, hora e local; Dani Alves segue na lateral? - 1
Igor Gomes tem titularidade assegurada para o duelo | Alexandre Schneider/Getty Images

Ficha técnica e onde assistir

Ficha técnica: Sporting Cristal x São Paulo

Motivo: primeira rodada da Libertadores de 2021

Data: 20/04/2021

Horário: 21h30min (de Brasília)

Local: estádio Nacional de Lima (Peru)

Árbitro: Andrés Cunha (URU)

Onde assistir: SBT e Conmebol TV

Prováveis escalações

Sporting Cristal

Provável equipe: Alejandro Duarte; Madrid, Alejandro González, Merlo e Loyola; Távara, Calcaterra e Christopher Gonzáles; Corozo, Ávila e Riquelme.

Informações adicionais: o zagueiro Gianfranco Chávez, lesionado, é o principal desfalque da equipe mandante. Em seu lugar, entra Alejandro González. Roberto Mosquera é o treinador.

São Paulo

Provável equipe: Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Daniel Alves, Luan, Rodrigo Nestor e Reinaldo; Igor Gomes; Luciano e Pablo.

Informações adicionais: Daniel Alves, destaque pelo lado do campo no clássico contra o Palmeiras, segue na posição, até pelo fato de Igor Vinícius e Orejuela não estarem à disposição para o jogo.

É fã de esporte e não conhece a plataforma DAZN? Não perca mais tempo! Assista sua modalidade favorita a qualquer momento. Clique no link para se cadastrar.

Retrospecto

O São Paulo conseguiu a façanha de vencer quatro partidas em sete dias pelo Campeonato Paulista. Por isso, chega em alta para o duelo diante de uma equipe que está invicta há 21 jogos (desde outubro do ano passado) e que vem credenciada pelo título nacional. A chave do Tricolor na Libertadores ainda conta com Rentistas, do Uruguai, e Racing, da Argentina.

Fonte: 90min