Futebol

STJD concede efeito suspensivo parcial para Felipe Melo, mas volante desfalca o Verdão em dois jogos

STJD concede efeito suspensivo parcial para Felipe Melo, mas volante desfalca o Verdão em dois jogos - 1

Felipe Melo é um dos jogadores mais polêmicos do futebol brasileiro, envolvido na maioria das confusões dentro de campo; por causa de sua “fama”, por vezes “paga” pelo seu passado ou, ao menos, a diretoria do Palmeiras assim entendeu após o atleta ser punido pelo STJD em cinco jogos por causa dos gestos obscenos feitos em direção aos torcedores santistas, na Vila Belmiro.

 

Felipe Melo

 

Como de praxe, o Palmeiras entrou com recurso pedindo efeito suspensivo da decisão, o que foi concedido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva na noite desta terça-feira (05). De acordo com o ​Globoesporte.com, a decisão do STJD, no entanto, é parcial e o “Pitbull” desfalcará ​Alviverde nas partidas contra Vasco, nessa quarta-feira (06), e o Derby diante do Corinthians, no próximo sábado (09). Com isso, Mano Menezes deve jogar com Thiago Santos de primeiro volante.

O auditor Antônio Vanderlei de Lima informou que Felipe Melo precisará cumprir esses dois próximos jogos de suspensão e, assim, voltar a atuar com o efeito suspensivo até o julgamento do recurso pedido pelo jurídico palmeirense. Não há uma data definida ainda para o volante ser julgado novamente. Com isso, o ídolo do Verdão retornará contra o Bahia, no próximo dia 17, em Salvador.

 

 

Mano Menezes busca mais 3 pontos para continuar sonhando com o título do Brasileirão

O confronto diante do Vasco é considerado uma decisão por parte do Verdão. Com 63 pontos, o time palmeirense ainda alimenta o desejo de ser campeão do Campeonato Brasileiro e vencer o Cruz-Maltino é considerado essencial para o sonho continuar vivo. A tendência é que o Alviverde jogue com força máxima, apenas com o desfalque do próprio Felipe Melo. 

Fonte: 90min


Talvez você também goste