Futebol

Tiago Nunes abre o jogo sobre interesse do Corinthians e seu futuro no Athletico-PR

Tiago Nunes abre o jogo sobre interesse do Corinthians e seu futuro no Athletico-PR - 1

O Athletico-PR empatou  com o Palmeiras na noite deste domingo (20)  por 1 a 1, na Arena. Apesar de ter feito uma boa partida, o ​Furacão perdeu muitas oportunidades de gol e pecou várias vezes no último detalhe para balançar as redes. O resultado deixa o CAP com 39 pontos, na nona colocação. Mesmo já garantido na Copa Libertadores da América em 2020, o planejamento atleticano é ficar na melhor colocação possível no Brasileiro visando a premiação do torneio.

 

Tiago Nunes

 

O que tem deixado os torcedores do Athletico receosos é em relação ao futuro do técnico Tiago Nunes. O comandante já foi especulado em diversos clubes brasileiros logo após a conquista da Copa do Brasil e o interesse mais forte nesse momento é do Corinthians, já que Fábio Carille está sendo muito criticado e não existe garantia nenhuma no Parque São Jorge que ele irá continuar em 2020.

Durante entrevista coletiva, no pós-jogo dessa noite, Tiago Nunes falou pela primeira vez sobre o Corinthians e disse que seu foco está apenas no CAP. O comandante disse que não conversou com ninguém do Timão e revelou que seu empresário estava no CT do clube paulista porque representa jogadores e não para falar sobre o seu futuro.

 

Ninguém do Corinthians me procurou, nem meu representante pra falar sobre meu nome. Meu representante esteve no CT do Corinthians, mas ele representa outros jogadores. Mesmo que tivesse sido contactado, não ouviria, em respeito ao Athletico e ao Carille, ao técnico que está em atividade, porque não gostaria que fizessem isso comigo. Não estou interessado em ouvir proposta enquanto estiver cumprindo meu contrato no Athletico”, explicou o comandante. 

Fonte: 90min


Talvez você também goste