Futebol

Tiago Nunes revela onde quer trabalhar em 2020 e diz o que falta para definir futuro no Athletico

Tiago Nunes revela onde quer trabalhar em 2020 e diz o que falta para definir futuro no Athletico - 1

​OAthletico-PR segue com o objetivo em terminar entre os primeiros colocados no Campeonato Brasileiro. Mesmo com o título da Copa do Brasil e a vaga garantida na próxima edição da Copa Libertadores da América, o Furacão segue mantendo o foco no torneio nacional. Na noite de ontem (31), a equipe foi até o estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, e empatou em 1×1 com o Internacional.

 

Depois de sair atrás no placar, o Athletico-PR buscou o empate em Porto Alegre com um gol de Rony e ainda viu Santos defender um pênalti cobrado por Guerrero na segunda etapa. O resultado deixou o Furacão com 43 pontos e na oitava colocação, três pontos abaixo do próprio Internacional, que fecha o G6. A atuação no sul rendeu elogios do técnico Tiago Nunes em entrevista coletiva. 

 

Tiago Nunes

 

“Parabenizei eles pelo esforço, pela tentativa de buscar a vitória no tempo integral do jogo. Poderíamos ter ganhado se aproveitássemos melhor os contra-ataques. Quando você vai para o vestiário com a sensação de que poderia ter vencido um jogo contra o Internacional no Beira-Rio, isso é um indicativo que estamos pensando alto. Hoje o Athletico é um time que consegue igualar com qualquer adversário do Brasil. O sonho do Athletico é muito maior do que isso. É seguir entre os melhores times do Brasil e buscar títulos internacionais“, exaltou.

 

 

O treinador também foi questionado sobre seu futuro e revelou seu desejo para 2020. Em grande fase, Tiago Nunes quer permanecer no Athletico-PR e aguarda a recuperação do presidente do conselho deliberativo, que passou por cirurgias recentes. “Minha preferência é por ficar no Athletico, dar continuidade ao trabalho. Estamos esperando a recuperação plena do presidente (Mario Celso) Petraglia para definir a minha permanência no clube“, destacou o comandante. 

Fonte: 90min


Talvez você também goste