Futebol

Torcida do PSG protesta contra Neymar em jogo do Campeonato Francês

Torcida do PSG protesta contra Neymar em jogo do Campeonato Francês - 1

​A relação entre ​​Neymar e PSG está com os dias contados. Esperando uma proposta para deixar o clube francês, o jogador brasileiro sequer esteve entre os relacionados do time que venceu o Nimes, por 3 a 0, na abertura do Campeonato Francês. Mbappé e Cavani, que formavam o trio de ataque com Ney, marcaram dois dos três gols. O outro foi do argentino Di Maria.

 

FBL-CHN-FRA-CHAMPIONS-TROPHY-PSG-RENNES

 

A faixa colocada pela torcida da equipe de Paris nas arquibancadas dizia: “Neymar, vaza daqui.” Alguns torcedores do PSG também entoaram gritos em espanhol contra o jogador. “Neymar, hijo de p…”, cantavam. O treinador do clube, Thomas Tuchel, declarou que não relacionou o brasileiro por questões físicas, mas alertou que ‘vai proteger’ o atacante enquanto ele for jogador da equipe.

Quem também se manifestou sobre a novela envolvendo Neymar foi o atacante Mbappé, que alertou sentir a ausência do brasileiro na equipe.

Vamos tentar ser competitivos. Mas não podemos mentir para nós mesmos. Vamos ver o que vai acontecer. Vai depender da situação do Neymar. Sem ele, não é a mesma coisa”, disse o francês após a partida. Mbappé deverá ser o principal nome da equipe daqui para a frente.

 

O PSG tenta recuperar pelo menos parte do investimento de 222 milhões de euros que fez em Neymar, quando pagou a quantia para retirá-lo do Barcelona. O camisa 10, inclusive, pode voltar para o seu ex-clube, que teria interesse em trocar o atacante por Philippe Coutinho e mais uma compensação financeira. O Real Madrid também gostaria de contar com Neymar, contando com aval do seu presidente, Florentino Pérez.

Fonte: 90min


Talvez você também goste