Futebol

Transferências – As 10 principais especulações de momento no futebol brasileiro

Transferências - As 10 principais especulações de momento no futebol brasileiro - 1

O mercado da bola está aquecido. E muito. Com o fim da temporada 2019 no futebol brasileiro, os clubes correm atrás de técnicos e jogadores para iniciar 2020 com o pé direito. E é por isso que o 90min atualiza você com dez especulações de idas e vindas nos grandes times do país.

 


Rogério Ceni

Rogerio Ceni

O técnico ainda não definiu o seu futuro. Tem proposta para continuar no Fortaleza ou para se transferir ao Athletico-PR. A decisão não deve passar desta sexta-feira.

 


Jorge Sampaoli

Jorge Sampaoli

O técnico deixou o Santos, mas um impasse criado junto à direção faz com que seu futuro esteja indefinido. O Palmeiras ainda espera por ele, mas não se sabe até quando.

 


Luan

Luan

O Corinthians está cada vez mais próximo de anunciar a contratação do atacante gremista. Resta saber, apenas, como o Tricolor será recompensado.

 


Victor Ferraz / Vanderlei

Victor Ferraz,Andrey

A dupla do Santos está, sim, na mira do Grêmio. Já se fala, inclusive, em proposta na mesa. Ou seja, as negociações avançam.

 


Yony González

FBL-SUDAMERICANA-FLUMINENSE-PENAROL

O atacante se despediu do Fluminense e, muito embora fosse especulado em clubes como Grêmio e São Paulo, seu destino deve ser o Benfica, de Portugal.

 


Guga

Guga

O lateral-direito pode deixar o Atlético-MG e se tornar maia uma opção no grupo do Flamengo. Ao menos este seria o desejo da direção rubro-negra.

 


Lavezzi

Ezequiel Lavezzi

O atacante argentino foi indicado por Eduardo Coudet ao Inter, que foi atrás de informações. Porém, repatriar um nome como este é praticamente impossível. Mas como sonhar não custa…

 


Fred

Fred

O centroavante é colocado como um possível reforço do Fluminense para 2020. Como no Cruzeiro ele não deve seguir…

 


Fernando Prass

FBL-LIBERTADORES-PALMEIRAS-JUNIOR

O goleiro já deixou o Palmeiras, e o Vasco seria um destino natural. O clube carioca, inclusive, já teria demonstrado oficialmente este desejo.

 


Michael

Rodolfo,Michael

O Corinthians já fez uma proposta de R$ 23 milhões ao Goiás para contratar o atacante que foi considerado a revelação do Brasileirão. Mas o Esmeraldino pediu R$ 50 milhões. Agora fica a incógnita de como será o desfecho dessa negociação.

Fonte: 90min


Talvez você também goste