Futebol

Udinese aceita emprestar Vizeu novamente ao Grêmio, mas faz exigência para bater o martelo




Udinese aceita emprestar Vizeu novamente ao Grêmio, mas faz exigência para bater o martelo - 1

Felipe Vizeu chegou ao Grêmio no começo do ano com grande expectativa. O atacante, que estava encostado na Udinese, decidiu voltar ao Brasil para reencontrar seu futebol nos tempos de Flamengo e a diretoria do Imortal decidiu apostar no jogador. No entanto, uma grave lesão no joelho esquerdo o tirou por praticamente quatro meses dos gramados. Vizeu está voltando a ser relacionado e e entrou no confronto contra o Fla para ganhar ritmo de jogo.

 

Felipe Vizeu,Everton

 

O artilheiro foi um pedido de Renato Portaluppi, que gosta das características do jogador e pediu os dirigentes gremistas mais uma opção para o ataque. Como o atleta pouco atuou nessa temporada, o Grêmio deve tentar um novo empréstimo. O centroavante pertence a Udinese, que cedeu o goleador ao ​Imortal até o final da temporada. Os italianos não pretendem dificultar um novo acordo, mas pedem 300 mil euros (R$ 1,3 milhão) para liberar o atacante ao Tricolor gaúcho. As informações são do jornalista ​João Batista Filho.

Por outro lado, a cúpula gremista não deseja pagar para tê-lo novamente por empréstimo e gostaria de ficar com o jogador por mais um período se responsabilizando apenas pelos vencimentos salariais do atleta. O centroavante também quer permanecer no Imortal e tentará conversar com a diretoria do clube italiano para definir o seu futuro. Com 23 anos, o artilheiro entende que em 2020 finalmente possa engrenar com a camisa Tricolor.

 

 

Os Bianconeri ainda acreditam no potencial do jovem artilheiro e desejam vê-lo jogando para para que, assim, ganhe experiência e volte para a Itália mais preparado para ser o camisa 9 que despontou no Fla em 2016. Em 2018, o jogador foi contratado por R$ 19 milhões, mas não se adaptou ao estilo de jogo do futebol italiano e não teve a sequência que imaginava em Udine. Agora no Grêmio, Vizeu volta a tentar buscar o seu espaço.

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..