Futebol

Últimas notícias do mercado do Inter: Ezequiel Barco, Andrés Cubas, Edenilson e mais

Depois de confirmar algumas renovações e dispensas, o Inter está no mercado na tentativa de fechar seu elenco para a temporada de 2022. É hora, então, de ver quem ainda pode chegar para compor o plantel vermelho!

1. Andrés Cubas

Últimas notícias do mercado do Inter: Ezequiel Barco, Andrés Cubas, Edenilson e mais - 1
Volante está na segunda divisão francesa | Jam Media/GettyImages

O clube gaúcho fez uma consulta ao empresário do volante argentino/paraguaio que atua no Nîmes Olympique, da segunda divisão da França. O jogador já foi treinador por Alexander Medina no Talleres e tem 25 anos. A negociação, por enquanto, não avançou.

2. Lucas Mazetti

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Lucas Mazetti ?? (@lucas_mazetti)

O lateral-direito retorna de empréstimo junto ao Vila Nova e, agora, tenta convencer direção e comissão técnica de que merece um lugar no grupo principal. Ele tem apenas 20 anos. O Inter, se sabe, busca um nome mais experiente para a função.

3. Edenilson

Últimas notícias do mercado do Inter: Ezequiel Barco, Andrés Cubas, Edenilson e mais - 2

Volante é desejado pelo Atlético-MG | Miguel Schincariol/GettyImages

O diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, confirmou a investida do clube mineiro em cima do volante colorado. Ao mesmo tempo, porém, disse que o Inter não está disposto a se desfazer daquele que é um de seus principais nomes.

4. Vinícius Tobias

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Vinicius tobias (@vinicius_04ofc)

O lateral-direito se despediu oficialmente do clube, ele que foi negociado ainda no ano passado ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. “Quero falar que esses seis anos de Inter foram de muita felicidade e aprendizado. Torcida colorada, obrigado por tudo”, escreveu o atleta, que vai completar 18 anos e era visto por muitos como a principal joia da base vermelha.

5. Ezequiel Barco

Últimas notícias do mercado do Inter: Ezequiel Barco, Andrés Cubas, Edenilson e mais - 3

Atacante tem apenas 22 anos de idade | Perry McIntyre/ISI Photos/GettyImages

O Inter tenta viabilizar a contratação do atacante argentino de 22 anos e que, atualmente, defende o Atlanta United, dos Estados Unidos. A negociação com o clube norte-americano pode não ser tão difícil assim por conta das regras de formação de grupo da MLS. Porém, o jogador ganha algo em torno de R$ 1,2 milhão por mês.

Fonte: 90min