Futebol

Vai ou fica? Corinthians já traça planos para oficializar novo contrato de Pedrinho

Vai ou fica? Corinthians já traça planos para oficializar novo contrato de Pedrinho - 1

​Por enquanto, nada está fechado. Muito embora as negociações entre Benfica e Pedrinho sigam acontecendo para uma transferência no meio do ano, até o momento o martelo não foi batido. E é justamente diante deste cenário que, como informa o ​Globoesporte.com, Corinthians pode colocar em vigor o novo contrato acordado com o jogador ainda em 2019.

 

O acerto inicial dava conta que o atleta, na volta do Pré-Olímpico, assinaria o documento caso não fosse vendido, como é o caso. Agora, o Timão trabalha com a ideia de esperar uma definição até o final do mês março. Caso as tratativas não evoluam, Pedrinho terá o novo vínculo oficializado junto à CBF. Através dele, o término do compromisso passa para dezembro de 2023, ou seja, três anos a mais em relação ao atual contrato.

 

 

Muito embora ainda receba o salário antigo, seus ganhos aumentarão em 120%. Se passar a ser jogador do Benfica, a diretoria irá honrar os valores retroativos a setembro. Do contrário, terá os vencimentos oficializados em carteira. “Existe ainda a negociação. Imaginamos ter uma definição em, no máximo, um mês. Estamos com tudo pronto para assinar a renovação (…) Os detalhes estão todos acertados, faltando apenas a assinatura”, destacou o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves.

Para mais notícias do Corinthians, clique ​aqui.

Fonte: 90min