Futebol

Vai ter que esperar! Gabigol só vai responder sobre proposta do Fla em dezembro

Vai ter que esperar! Gabigol só vai responder sobre proposta do Fla em dezembro - 1

​No último domingo, após a goleada por 4 a 1 sobre o Corinthians, o vice-presidente de futebol Marcos Braz afirmou que o ​Flamengo já tem um acordo alinhavado com a Inter de Milão para a contratação em definitivo de Gabigol. Resta assim, o jogador decidir o que quer para seu futuro. E esta palavra, ao que tudo indica, o clube carioca só terá ao final da temporada. Segundo informações do ​Globoesporte.com, o artilheiro do Brasil em 2019 não está com pressa alguma para definir os rumos de sua carreira para o ano que vem.

 

O estafe do profissional entende que, por conta da decisão da Libertadores da América e da reta decisiva do Campeonato Brasileiro, este não é o melhor momento para pensar no assunto e nem para suscitar dúvidas na existência de eventual impasse nas negociações. No entanto, Gabigol estaria vendo com bons olhos a possibilidade de seguir em um clube onde rapidamente se tornou ídolo.

Por trás de tudo isso, porém, também existe um olhar para o futebol europeu. Mesmo que os grandes clubes não se voltem para o atacante, que já fracassou na Itália e em Portugal, há a ideia de, em havendo uma valorização ainda maior com os títulos que podem ser conquistados, surja uma oferta que também faça brilhar seus olhos. A ideia do Flamengo é assinar um contrato por quatro ou cinco anos, e algumas rodadas de discussões sobre alguns termos deverão ser necessárias. O jogador e seus assessores não querem passar por isso agora, e a direção respeita este posicionamento, mesmo que tenha se antecipado e apresentado uma proposta. A resposta virá em dezembro, e o único temor dentro da Gávea é que as conversas se arrastem a ponto de prejudicar o planejamento rumo a 2020.

Para mais notícias do Flamengo, clique ​aqui.

Fonte: 90min


Talvez você também goste