Futebol

Van Dick quebra recorde ‘histórico’ no FIFA 20

Publicidade



Van Dick quebra recorde 'histórico' no FIFA 20 - 1

Virgil van Dijk vive um grande momento há algumas temporadas e seu desempenho no último ano foi indiscutível e no mais alto nível. As atuações do holandês não passaram despercebidas por ninguém e o craque foi nomeado como o Melhor Jogador pela UEFA e também ficou entre os melhores da FIFA e da France Football. Agora, foi a vez da EA Sports, que ‘reconheceu’ a performance do defensor.

O videogame de futebol mais vendido em todo o mundo tenta recriar com total realidade o futuro dos jogadores de futebol, com melhorias baseadas em suas performances e ainda podem aumentar suas estatísticas toda semana, dependendo de suas atuações. Além disso, a EA Sports anuncia os melhores jogadores dos 365 dias que se passaram: o “Time do Ano”.

 

A seleção de craques foi montada com cinco jogadores do Liverpool, dois do Barcelona e um atleta de Juventus, PSG, Chelsea e Manchester City. O time pode ser formado em um 4-3-3 ofensivo, com: Alisson; Alexander-Arnold, De Ligt, Van Dijk, Robertson; Kanté, De Jong, De Bruyne; Messi, Mané, Mbappé.

Regularmente no “Time do Ano”, Lionel Messi atingiu o overall máximo após conquistar a Bola de Ouro e o Melhor Jogador do Mundo. E, de forma surpreendente, o zagueiro holandês do Liverpool também alcançou a ‘perfeição’ com 99 pontos médios. O jogador se tornou o primeiro defensor absoluto da EA Sports.

 

 

Van Dijk tem estatísticas invejáveis que lhe permitiriam jogar em qualquer posição do campo e, com a pontuação máxima possível, o zagueiro ‘virtual’ quebrou um recorde histórico. O OVR 99 o torna o melhor defensor que já existiu no FIFA, superando o overall de 97 de Sérgio Ramos, nas edições 2018 e 2019. O craque ainda tomou o posto de alguns artilheiros em algumas capas do jogo.

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..