Futebol

Veríssimo revela detalhes de conversa franca com Peres e explica parceria com empresário europeu

Veríssimo revela detalhes de conversa franca com Peres e explica parceria com empresário europeu - 1

​O nome do zagueiro Lucas Veríssimo, com mais uma janela de transferências se aproximando, volta a estar envolvido em muitas especulações. O defensor, que já esteve na mira de clubes do futebol europeu, é peça-chave do ​Santos e homem de confiança do técnico argentino Jorge Sampaoli. Com contrato válido até o mês de junho de 2020, ele tem a intenção de ajudar o Peixe tanto dentro quanto fora das quatro linhas.

 

Na manhã de sexta-feira (1), o defensor concedeu entrevista coletiva e falou abertamente com relação ao seu futuro. Em meio as indefinições, Lucas Veríssimo deu detalhes de uma conversa com o presidente santista, José Carlos Peres. Aos 24 anos, o zagueiro não esconde seu desejo de atuar no exterior e sabe que uma negociação pode ser importante para os caixas do clube em tempos de crise financeira.

 

Lucas Verissimo,Jean

 

Tivemos uma conversa com o presidente e ele falou sobre renovar o contrato. Estamos analisando. Ele fala que o clube precisa de fundos e, caso não venha de investidor, o dinheiro tem que entrar de alguma maneira. E uma maneira é vender. O presidente me vê como bom valor e isso pode ocorrer. Estou à disposição. Quero ajudar dentro e fora de campo“, comentou.

 

 

De olho no futuro, o estafe de Lucas Veríssimo fechou uma parceira com o empresário italiano Federico Pastorello. O agente, que cuida da carreira de jogadores com o belga Lukaku, da Internazionale de Milão, inclusive, esteve na Vila Belmiro na noite de ontem (31). “Conheci ele pessoalmente e vi que é super gente boa e um empresário renomado. Esteve presente nesse jogo realmente. Fez parceria com meu empresário e estou aguardando. Faço o meu dentro de campo e sei que as coisas vão acontecer naturalmente”, explicou o zagueiro.

Fonte: 90min


Talvez você também goste