Futebol

Veron diz que já esperava ser o melhor do Mundial e projeta novo momento

Veron diz que já esperava ser o melhor do Mundial e projeta novo momento - 1

O atacante Gabriel Veron, do Palmeiras, foi o escolhido o melhor jogador do Mundial sub-17, conquistado neste domingo pela seleção brasileira com vitória por 2 a 1, de virada, sobre o México. Pois logo após ganhar a Bola de Ouro, o jogador não escondeu que esperava ser coroado com este troféu.

 

 

 

“Eu estava sentindo que seria o escolhido. Consegui fazer uma boa partida (na final). Esperava, sim”, disse o garoto, que terminou a competição com três gols e duas assistências. Agora, segundo ele, é partir para uma mudança de patamar na carreira. “Acho que vai ser muito importante para a minha carreira. É um grande passo. Ser o melhor jogador de uma Copa do Mundo não é para qualquer um. Estou muito feliz.”

 

 

 

Segundo o técnico Guilherme Dalla Déa, Veron é um atleta que une “força, velocidade e ousadia”. Com contrato até outubro de 2021 e multa de 60 milhões de euros, a tendência é de que o atacante de 17 anos comece, aos poucos, a ser incorporado ao elenco principal do Verdão. Mesmo assim, Mano Menezes pede cautela. “Agora é fácil falar do Veron, o país inteiro fala dele. Seria muito cômodo aqui agora dar uma satisfação e ficar de bem como todo mundo. Não é assim que as coisas devem ser conduzidas, mas certamente teremos jogadores da base no grupo profissional no ano que vem, pois vejo que essa é a ordem natural das coisas”, salientou o treinador.

Para mais notícias do Palmeiras, clique ​aqui.

Fonte: 90min


Talvez você também goste