Futebol

Vidal pede calma com Setién e alerta para possível mudança: “É preciso pensar muito bem no futuro”

Vidal pede calma com Setién e alerta para possível mudança:

O meio-campista Arturo Vidal não parece concordar com companheiros e demais desfavoráveis aos trabalhos do espanhol Quique Setién à frente do Barcelona. Para o colombiano, é preciso ter calma com o treinador e pensar com cautela quanto à uma nova mudança de comando no Camp Nou.

“Com Setién, trabalhamos muito pouco, foi uma mudança repentina e tentamos nos adaptar”, explicou o meia, em entrevista ao Canal Win Sports TV. Quique Setién chegou ao clube culé em janeiro para substituir o contestado Ernesto Valverde. Desde então, ele comandou o time em 23 partidas, com 15 vitórias, 4 empates e 4 derrotas.

 

Vidal pede calma com Setién e alerta para possível mudança:

Quique Setién, caso não vá bem na Champions League, não deve seguir no Barcelona.

“É preciso pensar muito bem no futuro, porque o Barça almeja vencer tudo. As pessoas querem títulos e quando você perde uma partida, claramente a imprensa começa a querer mudar jogadores e treinadores”, completou Vidal.

Sem conseguir agradar os blaugranos, Quique Setién deve dar adeus ao Barcelona caso não consiga elevar o desempenho – além do resultado – e a moral do clube na retomada da Champions League, no duelo contra a Napoli, no Camp Nou, no dia 08 de agosto.

As informações acima são do UOL Esporte.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

 

Fonte: 90min