Futebol

Volante pensa em deixar o Palmeiras e irá conversar com a diretoria para definir futuro em 2020

Volante pensa em deixar o Palmeiras e irá conversar com a diretoria para definir futuro em 2020 - 1

Apesar de estar fazendo o melhor campeonato de pontos corridos da história do clube, o time do Palmeiras vai terminar o ano bastante pressionado e sem nenhum título conquistado. Isso tudo porque o Flamengo faz um torneio de outro patamar e já é consagrado o campeão nacional. Para 2020, o Verdão promete ser mais forte fora e dentro de campo. O objetivo é competir por todos os campeonatos que o Alviverde irá disputar, a começar pelo Campeonato Paulista.

 

Bruno Henrique

A intenção também é não perder nenhum jogador importante, mas Bruno Henrique ainda pensa em deixar o Verdão. Segundo o portal ​UOL E​sporte, o volante está com a ideia de deixar o clube paulista por causa da violência e olha com carinho para um mercado com menos exposição; China e Arábia podem ser alternativas para o jogador. Por outro lado, os dirigentes palmeirenses alegam que não receberam nenhuma oferta pelo atleta.

Bruno Henrique quase saiu no começo do ano para o futebol chinês, mas na ocasião, o Palmeiras conseguiu segurá-lo e aumentou o seu salário. Na época, o “fico” do volante foi muito comemorado por todos. O problema é que o volante caiu de produção no segundo semestre, assim como toda a equipe do ​Verdão, e virou um dos principais alvos da torcida Alviverde. O jogador até entende as críticas, o que deixou o medalhão revoltado foi a intimidação que a esposa e a família sofreram na saída da Arena da Baixada, em um jogo contra o Athletico-PR, no dia 20 de outubro.

 

 

Com isso, o atleta continua com a ideia de respirar novos ares a partir de 2020 e irá com os dirigentes do Palmeiras para definir o seu futuro. O volante tem pressa e deseja iniciar o próximo ano já de casa nova ou, se caso acontecer uma reviravolta, permanecer no Verdão. O jogador é tido como peça bastante importante para o time de Mano Menezes e uma eventual saída pode fazer a cúpula palmeirense ir ao mercado atrás de um substituto.

Fonte: 90min


Talvez você também goste