Esportes

Inter de Milão estuda fazer proposta por Kanté

Inter de Milão estuda fazer proposta por Kanté - 1

Da Inglaterra para a Itália? A Inter de Milão estuda investir no meio-campista N’Golo Kanté, do Chelsea, para a próxima temporada. Os interistas têm consciência de que o volante de 29 anos não é mais ‘intocável’ no elenco londrino e acreditam que o francês seria o nome ideal para reforçar o grupo de Antonio Conte.

De acordo com informações jornal italiano Calciomercato, o interesse pelo campeão mundial surgiu junto às pretensões do clube em melhorar o meio de campo da equipe para o próximo ano do calendário europeu. Além de Kante, a Nerazzurro também tem o nome de Arturo Vidal, do Barcelona, como uma possibilidade.

 

Inter de Milão estuda fazer proposta por Kanté - 2

Inter de Milão tem Kante como alvo para a temporada 2020/21.

Para além de se agradar com o futebol do francês, a Inter de Milão também sabe que Kante perdeu espaço durante a temporada, na qual disputou apenas 27 das 50 partidas do clube, e que o Chelsea também precisa de dinheiro para continuar firme no mercado. A soma dos fatores faz com que os italianos acreditem que uma boa investida possa tirar o meia do Stamford Bridge.

N’Golo Kanté chegou ao Chelsea, vindo do Leicester, em 2016. Desde então, ele se firmou como uma das principais referências do meio de campo da equipe. Contudo, ele perdeu espaço durante essa temporada (2019/20) e tem sido cada vez mais associado a outros clubes.

As informações acima são do SuperEsportes.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

 

Fonte: 90min