Dança das cadeiras? A janela de verão se aproxima e, com isso, as especulações de mercado começam a ficar mais intensas. Segundo informações da imprensa estrangeira, o Arsenal consultou a situação de Lautaro Martínez, da Inter de Milão. Os Gunners foram informados pelos agente do argentino que, para ter os serviços do atacante, devem desembolsar 70 milhões de euros.

Mas não é só. Além do montante milionário, o gigante da Premier League terá de lidar com a concorrência do Atlético de Madrid. Isso tudo enquanto equilibra a necessidade urgente de reforços, afinal, após despedida de Pierre-Emerick Aubameyang, as opções ofensivas da equipe londrina ficaram ainda mais escassas.
Alexandre Lacazette e Eddie Nketiah, duas das principais alternativas no setor, terão seus contratos encerrados em junho deste ano e também passam longe de ser unanimidade no Emirates. Mas, mesmo diante da forte necessidade dos cartolas dos Gunners, houve pouco avanço nas conversas, segundo informações do portal Calciomercato.

Embora esteja vinculado à Inter de Milão até 2026 e seja um dos destaques do clube, Martínez pode ter sua saída encaminhada devido ao movimento de outra peça nos bastidores: Paulo Dybala. Como o camisa 10 da Juventus decidiu não renovar, ele será um agente livre na próxima janela e, claro, despertou interesse dos nerazzurri.
Muitas peças em jogo, certo? Em suma: a Internazionale está disposta a negociar Martínez para não correr riscos de perder Dybala. Lacazette e Nketiah, caso não tenham seus contratos renovados, também estarão livres no mercado de junho. As informações são do Daily Mail. Temos mais uma dança das cadeiras vindo aí…

Fonte: 90min
