O Santos tomou 3 a 1 da Ponte Preta, na Vila Belmiro, na noite desta quinta-feira (30), e deu adeus ao Campeonato Paulista 2020. Eliminado, Jesualdo Ferreira tratou de reparar danos e de defender o goleiro Vladimir, que foi bastante criticado nas redes sociais após os dois primeiros gols da Macaca, em sua coletiva de imprensa.
“Vladimir está numa fase de adaptação. Estava sem jogar há muito tempo, jogou um jogo antes disso (da pandemia do novo coronavírus). Está se adaptando, precisa continuar trabalhando. Ele trabalha bem. Temos plena confiança”, comentou o português após o jogo. Cabe destacar que o camisa 1 assumiu recentemente a vaga de Everson, que briga na Justiça contra o Peixe.
O Vladimir não é goleiro. Repitam comigo: O VLADIMIR NÃO É GOLEIRO!!! Aproveitem as ferias forçadas e mandem ele pro inferno.
— Ana Paula (@spnferreira) July 31, 2020
Sem poder ir ao mercado, devido à proibição da FIFA e da crise financeira, Jesualdo tem outras duas opções para a meta praiana, no entanto, ambas vêm da base e ainda foram totalmente testadas no profissional: John, de 24 anos, e João Paulo, de 25 anos.
As informações acima são do SportBuzz.
Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique aqui.
Fonte: 90min