Esportes

Oeste x Corinthians | Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; Timão tem duelo de vida ou morte

Oeste x Corinthians | Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; Timão tem duelo de vida ou morte - 1

É tudo ou nada. Neste domingo, o Corinthians, depois de muito penar, define o seu futuro no Campeonato Paulista de 2020. Pela última rodada da primeira fase, a equipe alvinegra enfrenta o Oeste com a obrigação de conquistar os três pontos se quiser sonhar com a vaga às quartas de final e não viver um fracasso histórico. Ao mesmo tempo, terá que torcer pelo rival São Paulo, que pega seu adversário direto na briga pela classificação.

 

Oeste x Corinthians | Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; Timão tem duelo de vida ou morte - 2

Ficha técnica e onde assistir

 

Ficha técnica: Oeste x Corinthians

Motivo: 12ª rodada do Campeonato Paulista

Data: 26/07/2020

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Arena Barueri

Onde assistir: Premiere

 

Prováveis escalações

 

Oeste

 

Oeste x Corinthians | Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; Timão tem duelo de vida ou morte - 3

Provável equipe: Caique França; Éder Sciola, Lídio, Sidimar e Gustavo Salomão; Betinho, João Paulo e Kauã Jesus; Roberto, Bruno Paraíba e Bruno Lopes.

 

Informações adicionais: nomes como Mantual e Fabrício Oya, que pertencem ao Corinthians, fazem parte do grupo do Oeste e são titulares. Isso, naturalmente, tende a se configurar em um problema para o técnico Renan Freitas.

 

Corinthians

 

Oeste x Corinthians | Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; Timão tem duelo de vida ou morte - 4

Provável equipe: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos Augusto; Gabriel, Camacho, Ramiro, Luan e Everaldo; Mauro Boselli.

 

Informações adicionais: o técnico Tiago Nunes, querendo, pode manter a escalação utilizada na retomada da competição. Carlos Augusto, ao que tudo indica, conquistou de vez a posição na lateral esquerda.

 

Retrospecto e classificação

 

O Corinthians, que chegou a correr risco de rebaixamento, ganhou fôlego após a vitória contra o Palmeiras, na última quarta-feira, por 1 a 0. Agora, para se classificar às quartas de final, o Timão, que é terceiro colocado no Grupo D com 14 pontos, precisa ganhar novamente e secar o Guarani (vice-líder da chave, com 16) diante do São Paulo. O Oeste, por sua vez, vive uma situação inusitada após levar 2 a 1 da Inter de Limeira. Em último do Grupo A com apenas 10 pontos, está fortemente ameaçado de queda, mas, ao mesmo tempo, também tem chance de avançar no Estadual, uma vez que apenas um ponto o separa do Água Santa, que ocupa o segundo lugar da chave.

 

Fonte: 90min