Esportes

PSG planeja oferta milionária para atravessar negócio entre Rüdiger e Real Madrid

Publicidade



Ainda estamos em janeiro, mas o mercado de transferências já trabalha com foco na janela de verão, historicamente conhecida pela intensa movimentação. E, diante do contexto, temos a primeira novela, protagonizada por Antonio Rüdiger, Paris Saint-Germain e Real Madrid. Chelsea e Bayern de Munique são coadjuvantes de peso, que podem roubar a cena.

Segundo informações do site Footmercato, o zagueiro, em reta final de contrato com os Blues, pode servir como vingança pessoal dos parisienses, que devem perder Kylian Mbappé para os merengues em julho. Na intenção de atraí-lo ao Parque dos Príncipes, os cartolas teriam oferecido um salário de 7 milhões de euros por ano (cerca de R$ 45 milhões).

PSG planeja oferta milionária para atravessar negócio entre Rüdiger e Real Madrid - 1
Mbappé deve partir rumo ao Real Madrid em julho | John Berry/GettyImages

A publicação ainda ressalta que a proposta dos Blancos não foi tão alta assim, porém a preferência do jogador em se transferir para o atual líder de LaLiga pode ser um importante trunfo. Vale lembrar, no entanto, que há discussões em andamento para a permanência do alemão em Stamford Bridge. Durante coletiva, Tuchel atualizou a situação de Antonio.

Não acho que Toni (Rüdiger) precise de muitas palavras, mimos, conversas de café e convites para jantares. Ele é um profissional de ponta, já provou isso. Ele é muito importante e nada mudou. Estamos conversando. Está em boas mãos, porque confio 100% no clube e no meu jogador. Portanto, é uma situação sem problemas para mim, obviamente também para ToniTuchel sobre a situação de Rüdiger

PSG planeja oferta milionária para atravessar negócio entre Rüdiger e Real Madrid - 2
Rüdiger em ação pelo Chelsea | James Williamson – AMA/GettyImages

Enquanto a situação não ganha novos capítulos, outros interessados seguem surgindo, incluindo o Bayern de Munique. Rüdiger teve sua estreia profissional justamente nos gramados da Bundesliga, quando defendia as cores do VfB Stuttgart nos idos de 2012. Desde 2017 no Chelsea, o defensor se tornou um dos principais nomes da vitoriosa formação de Thomas Tuchel.

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..