O técnico Renato Portaluppi já tem um reforço desejado para 2021. E isso vale para qualquer clube onde ele estiver trabalhando na próxima temporada. Trata-se do meia Claudinho, que desde o ano passado é destaque do Red Bull Bragantino.
Comparar o que JJ fez com Everton e o que Renato fez com Claudinho tem nome, e não é jornalismo.
— Matias Guenter (@MatiasGuenter) November 3, 2020
Nesta segunda-feira, após a vitória de 2 a 1 do Grêmio sobre o clube paulista, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o treinador tricolor foi flagrado pelas câmeras de televisão conversando com o atleta adversário e perguntando até quando iria o seu contrato. Na entrevista coletiva, ele confirmou a admiração pelo profissional. “Daqui um pouco terminam as competições, não sei o que vai acontecer, se vou estar no Grêmio ou em outro clube. Eu converso com muito jogadores para saber a intenção deles, se gostariam de trabalhar comigo no clube onde eu estiver. Eu conversei, sim, com o Claudinho, acho ele um baita jogador e depois falei para ele procurar o David Braz, já que são amigos. A gente tem que se programar já para o ano que vem. Isso é pensar na frente. Ninguém está obrigando alguém a sair do seu clube, pelo contrário. Estou apenas fazendo um elogio a um grande jogador”, destacou.

Segundo Renato, em outras oportunidades já aconteceu algo semelhante, mas não houve imagens para comprovar. “Vocês que não flagraram e eu que não dei mole. Hoje dei mole”, resumiu. Claudinho tem vínculo com o Massa Bruta até o final de 2023, ou seja, qualquer tentativa de investimento no ano que vem demandará um aporte financeiro. Agora resta saber se Renato, diante desta situação, irá manter este desejo, No Grêmio ou onde estiver…
Para mais notícias do Grêmio, clique aqui.
Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique aqui.
Fonte: 90min
