Notícias

AMC libera descrições de episódios da temporada final de The Walking Dead: Um Novo Universo




A temporada final de The Walking Dead: Um Novo Universo, recebeu duas descrições inéditas, destinadas aos episódios iniciais “Konsekans” e “Foothold”. Os novos capítulos estreiam no dia 3 de outubro, no AMC.

“‎‎O compromisso de Hope com o futuro é posto à prova, colocando em risco uma possível reunião. Iris e Felix conhecem um novo grupo. Revelações surpreendentes são feitas‎‎”, é a descrição de Konsekans, dirigido por Loren Yaconelli.

“Enquanto alguns membros do grupo decretam um plano para cobrir seus rastros, outros tentam se adaptar ao seu novo ambiente‎‎”, é a descrição do segundo, Foothold.

The Walking Dead

The Walking Dead - 10ª temporada PARTE C
A 10ª temporada de The Walking Dead está ganhando 6 episódios bônus (Fonte: Reprodução – AMC)

The Walking Dead precisou atrasar seu cronograma devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), e a AMC acabou decidindo por anunciar que sua 11ª temporada seria sua final. Antes dela, uma terceira parte para a 10ª temporada estreou.

No entanto, o The Walking Dead Universe continua, no entanto, com seus spin-offs; além de Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond, a AMC anunciou Tales of the Walking Dead um spin-off para Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus).

Os episódios bônus da 10ª temporada estão sendo lançados pela AMC aos domingos, nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida também aos domingos, no Star Channel.

A 11ª e última temporada de The Walking Dead estreou no dia 22 de agosto.

Fonte: Observatório de Séries

Continua após a publicidade..