Brasil

Chuva invade aeroporto de Guarulhos, em SP




Freepik

A área do Terminal 3 do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, na Grande São Paulo, foi invadido por uma ‘cachoeira’ provocada pela chuva que atingiu a cidade na quinta-feira (2). De acordo com a assessoria de imprensa da GRU Airport, os danos causados foram reparados.

“A GRU Airport informa que a área do Terminal 3 do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, já foi reparada. As fortes chuvas sobre São Paulo, na tarde de ontem (2), provocaram o transbordo do sistema de drenagem do telhado do local. A equipe técnica da concessionária já reavaliou a estrutura, a fim de evitar novos incidentes no local. A GRU Airport ressalta que o fluxo de passageiros para embarque e desembarque não foi impactado em nenhum dos terminais e que a operação de pousos e decolagens segue normalmente”.

Além do aeroporto, a chuva intensa na tarde de ontem provocou danos em outras partes da cidade. O Corpo de Bombeiros da capital recebeu 22 acionamentos para desabamentos, 81 acionamentos para enchentes e 21 acionamentos para quedas de árvore.

Fonte: Agência Brasil

Continua após a publicidade..