Fechar
Brasil

Goals: o novo jogo de futebol que vai competir com eFootball e FIFA

Em breve, poderá chegar ao mercado um novo game de futebol que deverá competir com o eFootball e o FIFA. Estamos falando de Goals, o novo projeto lançado pelo ex-campeão mundial de Counter Strike, Andreas Thorstensson.

Apesar do longo anúncio feito pelo empresário no Twitter, ainda não há data oficial de lançamento. No entanto, são conhecidos alguns detalhes do produto, que será gratuito e multiplayer, com otimizações significativas para limitar problemas de lag na internet.

Goals: o novo jogo de futebol que vai competir com eFootball e FIFA - 1
FIFA e eFootball dominam o mercado nesse ramo | FIFA eClub World Cup 2019 – Knockout Stage & Final | Clive Rose/Getty Images

Goals será reproduzido através do motor gráfico Unreal Engine (o mesmo do eFootball) e pode obter várias licenças para clubes de futebol, de modo a estar no mesmo nível que o FIFA, nesse sentido. O projeto ainda está engatinhando, mas as condições são muito boas.

Agora vamos aguardar por novas atualizações de Thorstensson e observar, com o passar do tempo, a forma como Goals será acolhido pelo público mundial de games de futebol.

Fonte: 90min