Brasil

Zack Snyder’s Justice League tem novo rumor sobre a morte de Robin




Zack Snyder's Justice League tem novo rumor sobre a morte de Robin - 1

Zack Snyder, assim como David Ayer com seu Esquadrão Suicida, segue acompanhando os comentários de fãs no Twitter e em outras redes sociais, e a novidade da vez é sobre um rumor que especula acerca da morte de Robin no Universo Extendido da DC (DCEU).

A usuária Shay Lonsdale (@ForeverSquadDC) disse que “Se Zack e David continuarem com a história de o Coringa ter espancado brutalmente Robin até a morte e depois ter incendiado seu corpo, então não tenho dúvidas de que isso aconteceu na Mansão Wayne e de que o incêndio foi o que deixou a casa assim.”

E continuou: “Outra coisa a se pensar sobre isso, se for verdade, é que o Coringa provavelmente conhece a verdadeira identidade do Batman, mas opta por mantê-la em segredo, já que ele não quer que sua relação distorcida com ele termine.”


Siga o Canaltech no Twitter e seja o primeiro a saber tudo o que acontece no mundo da tecnologia.

O comentário foi replicado pelo Jeffery Warfield Jr., produtor associado do Zack Snyder’s Justice League (o corte do diretor de Liga da Justiça) e acabou sendo curtido pelo próprio Snyder. A curtida do diretor levou os fãs a especularem que há alguma verdade nessa teoria, já que, até então, a morte de Robin não foi esclarecida dentro do universo cinematográfico da DC, ainda que todas as pistas levem ao Coringa de Jared Leto e até mesmo à Arlequina.

Segundo informações do IMDb, Jared Leto deve aparecer nos quatro episódios de Zack Snyder’s Justice League, enquanto a Arlequina de Margot Robbie não deve estar no novo corte. Os dois atores, no entanto, continuam ligados a novos projetos solos dos vilões, mas ainda não há mais informações sobre o futuro deles ou mesmo do DCEU.

Trending no Canaltech:

Fonte: Canaltech

Continua após a publicidade..