Notícias

Dia das Mães | Conheça as ofertas da Loja Oficial Apple no Magalu




Dia das Mães | Conheça as ofertas da Loja Oficial Apple no Magalu - 1

Comemorado sempre no segundo domingo do mês de maio, o Dia das Mães é o momento de aproveitar as promoções para presentear aquela pessoa tão importante na sua vida. E você encontra essa oportunidade na Loja Oficial Apple no Magazine Luiza, que está com diversas ofertas em itens como Apple Watch, iPad e iPhone.

Com espaço exclusivo dedicado aos melhores produtos da marca, a loja oficial é operada por um revendedor autorizado pela Apple. Isso significa que você encontrará apenas produtos novos e originais, com garantia do fabricante e a qualidade que você espera dos aparelhos da empresa.

Aproveitando as promoções de Dia das Mães, você tem a chance de adquirir esses produtos tão desejados pelos melhores preços e com acesso a todas as condições de pagamento disponibilizadas pelo Magazine Luiza. Vale a pena conferir!


CT no Flipboard: você já pode assinar gratuitamente as revistas Canaltech no Flipboard do iOS e Android e acompanhar todas as notícias em seu agregador de notícias favorito.

Existe um Apple Watch para cada pessoa

Dia das Mães | Conheça as ofertas da Loja Oficial Apple no Magalu - 2

Um presente para toda hora. O Apple Watch permite completar os círculos de Atividade e atingir as metas de boa forma, atender ligações e responder a mensagens sem perder um segundo. Também é possível criar uma rotina para dormir e monitorar o sono, cuidar da saúde do coração, ligar para os serviços de emergência e ainda ouvir as músicas e os podcasts de que mais gostam. Tudo isso direto do pulso.

Uma nova era para o iPhone

Dia das Mães | Conheça as ofertas da Loja Oficial Apple no Magalu - 3

Com 5G para baixar arquivos enormes em qualquer lugar e fazer streaming de vídeos HDR¹. A14 Bionic, o chip mais rápido em um smartphone. Telas Super Retina XDR em diferentes tamanhos. Ceramic Shield, que é mais resistente do que qualquer vidro de smartphone e quatro vezes melhor contra quedas².

Fotos com detalhes surpreendentes em pouca luz. Reprodução, edição e gravação em Dolby Vision com qualidade de cinema. E novos acessórios MagSafe com encaixe fácil e recarga sem fio mais rápida³. A família do iPhone 12 está pronta para o que der e vier.

iPad: Mais poderoso, Mais divertido

Dia das Mães | Conheça as ofertas da Loja Oficial Apple no Magalu - 4

A nova versão do iPad pode ser seu caderno digital, escritório portátil, estúdio fotográfico, videogame e sala de cinema. Com o chip A12 Bionic, você tem potência de sobra para rodar todos os aplicativos e jogos que precisar. Edite um documento, faça uma busca na internet e uma chamada FaceTime com um amigo. Tudo ao mesmo tempo, usando a função de multitarefas.

Com o Apple Pencil, anotar, desenhar ou só rabiscar no iPad é fácil, rápido e parece mágica. É como usar um lápis, mas com muito mais possibilidades. Conecte também um Smart Keyboard para digitar com todo o conforto em um teclado completo e vá ainda mais longe com Wi-Fi e bateria para o dia todo. Não importa se você trabalha desenhando ou preenchendo planilhas, o iPad é a ferramenta ideal.

Aproveite os melhores preços

Datas comemorativas são uma oportunidade imperdível de aproveitar promoções e promoções como estas, que você pode encontrar na Loja Oficial Apple no Magazine Luiza. É a sua chance de ter o tão desejado iPhone novo, desenhar no iPad com a Apple Pencil e cuidar da saúde usando o Apple Watch. Tudo isso com ótimos preços e toda a garantia de fazer sua compra na loja de uma revendedora autorizada pela Apple. Acesse o link abaixo para conferir os preços:

¹É preciso ter um plano de dados. 5G só está disponível em alguns países e por meio de determinadas operadoras. As velocidades variam de acordo com as condições e operadoras locais. Para obter detalhes sobre a compatibilidade com 5G, entre em contato com sua operadora e consulte apple.com/br/iphone/cellular.

²Informação baseada na comparação entre a parte da frente do iPhone 12 e iPhone 12 Pro (em Ceramic Shield) e a do iPhone da geração anterior.

³Acessórios vendidos separadamente.

Trending no Canaltech:

Fonte: Canaltech

Continua após a publicidade..