Ciência & Tecnologia

Aprenda como ganhar dinheiro com a internet




Se você não vive longe do computador e não sabe como transformar isso em algo ao seu favor, chegou a hora de aprender como ganhar dinheiro com a internet. A princípio, o método a seguir é eficaz e funciona bem, contudo, é preciso paciência, dedicação e investir tempo em longo prazo.

LEIA MAIS

+ Saiba como ligar o computador na TV
+ Descubra os truques escondidos no seu aparelho Android

Confira a nossa dica, abaixo:

Um jeito de ganhar dinheiro na internet é usar o serviço adf.ly, uma maneira simples de lucrar com os links. Para usá-lo é preciso realizar um cadastro no site, o qual é gratuito, seguido de algumas informações básicas pessoais (fique tranquilo, porque a página é segura e não possui nenhum vírus).

Para facilitar no momento do cadastro, selecione a opção “português”, pois a página possui tradução para vários idiomas.

Com o cadastro efetuado, a tarefa a seguir é simples: copie o link de seu site pessoal ou um link que queira (desde que permitido), cole no encurtador da página e clique em “encolher”.

Depois disso, copie e divulgue o link gerado nas redes sociais, na descrição de um vídeo no YouTube, no blog, por email, onde quiser.

Como ganhar dinheiro com o adf.ly?

Quando o usuário clicar no link gerado pelo adf.ly e abrir a página, será necessário aguardar alguns segundos. Com este pequeno tempo de espera, você automaticamente já ganhará centavos de dólar com isso.

Para resgatar esse dinheiro, é necessário ter no mínimo 5 dólares. Além disso, você terá que registrar uma conta no PayPal Brasil (site de pagamentos online).

Ao acessar o seu cadastro no adf.ly, escolha a opção “conta”; verifique se está conectado com o PayPal e peça para reaver o dinheiro conseguido.

Simples assim!

Quer saber mais sobre como ganhar dinheiro na internet? Então, assista ao vídeo a seguir:

Continua após a publicidade..