Diversão

Sabrina Sato revela gravidez de risco e sexo de bebê




Foto: Reprodução/Instagram

No sábado (5), o Programa da Sabrina, na RecordTV, exibiu uma entrevista exclusiva de Rodrigo Faro com a apresentadora da atração.

O bate-papo aconteceu no quarto do hospital Albert Einstein, onde a japa mais querida do Brasil segue internada. Ela falou sobre a gravidez de risco e anunciou estar à espera de uma menina.

“Eu tenho um hematoma subcoriônico, também chamado de descolamento ovular. No dia que eu fui internada, eu tive uma hemorragia. Eu e minha irmã saímos desesperadas, chorando muito. Na hora que a gente viu a quantidade de sangue, a gente falou assim: ‘não tem mais jeito’. Eu achei que tinha perdido o bebê naquele momento”, contou a artista ao lado do pai do bebê, o ator Duda Nagle.

Sabrina também revelou a gravidade da condição dela e da criança. “Existe, sim, o risco de perder o bebê. Quando cheguei aqui o risco era de 70% de não dar certo. Mas tenho fé que será por um período pequeno. Todo dia é um dia de vitória para mim”.

Japa Girl

“É uma japinha linda”, disse a apresentadora ao revelar estar grávida de uma menina.

“Hoje o bebê está extremamente saudável, ele está se movimentando, o tamanho é o ideal para as nove semanas, está tudo perfeito (…) vou fazer de tudo para proteger esse bebê”, afirmou a nova mamãe.

Foto: Reprodução/Instagram

Continua após a publicidade..