Ciência & Tecnologia

Por que é legal ter um leitor eletrônico?




Finalmente chega aquele feriadão e a viagem com a turma está marcada. Mas, segunda-feira, tem teste de literatura sobre um romance de Machado de Assis, outro de Dalton Trevisan e algumas crônicas de Clarice Lispector. Os livros precisam ir junto e quem disse que cabem na mala? Depois de tirar algumas coisas e apertar outras, lá vão os livros, que deixam a bagagem mais pesada. No primeiro dia, um sol de rachar. Você decide pegar um bronze e aproveitar pra ler. De repente, toda a claridade faz com que as páginas brancas reluzentes machuquem seus olhos. Você vai pegar os óculos de sol e se dá conta que os tirou da mochila para dar espaço aos livros. Seu amigo oferece um Tablet para que procure sua leitura na internet. Não dá certo. A tela reflete claridade e mesmo na sombra os olhos cansam rapidamente, pois os tablets não possuem uma tela própria para leitura. Desesperador. Se você tivesse um leitor eletrônico Positivo Alfa, não haveria esse desespero.

Prático, portátil e desenvolvido especialmente para a leitura, o Positivo Alfa é o primeiro leitor eletrônico nacional. Também conhecido como e-reader, ele proporciona praticidade, mobilidade e conforto para quem gosta – ou simplesmente precisa – ler.

Ele cabe em qualquer espaço, pois é leve e fino. Tem capacidade para até 1.500 livros e bateria de longa duração, agüentando o equivalente a 10 mil viradas de página. Não cansa a visão pois possui tecnologia e-paper, desenvolvida para horas de leitura confortável. Através de conexão Wi-Fi, permite que você compre livros digitais pela internet e com entradas USB você pode transferir arquivos de outro computador. Vem até com uma capinha, para você não se preocupar em tirar o protetor solar das mãos quando fizer aquela viagem do feriado.

Viu como é legal? Conheça um pouco mais os benefícios do Positivo Alfa:

http://goo.gl/uy31J (vídeo oficial do Alfa)

Continua após a publicidade..