Notícias

JBL anuncia Endurance Peak II no Brasil com gancho que fixa fone na orelha




JBL anuncia Endurance Peak II no Brasil com gancho que fixa fone na orelha - 1

Mais um fone de ouvido sem fio da JBL chegou oficialmente ao Brasil. A empresa emitiu um comunicado à imprensa nesta segunda-feira (10) para anunciar o Endurance Peak II, que tem promessa de até 30 horas de reprodução, tecnologia Dual Connect e conector USB-C. Além disso, o dispositivo possui ganchos para oferecer a melhor fixação nas orelhas.

Entre os destaques, a empresa cita o JBL Pure Bass, tecnologia de áudio que traz graves precisos e potentes, destacados pelos drivers dinâmicos de 10 mm. O design tem ajuste ergonômico e ainda traz classificação IP67, com proteção contra água e suor para você usar enquanto se exercita. O Powerhook é um gancho dobrável que permite ajustar o fone conforme a sua preferência, e ainda tem botão para ligar ou desligar o dispositivo ao ser colocado ou removido da orelha.

O fone ainda traz o recurso Fast Pair, que facilitam o emparelhamento com o celular ou PC em apenas um toque, logo que o estojo de carregamento é aberto. A segunda geração dos Endurance PEAK possibilita a utilização de cada fone individualmente para atender chamadas, ajustar o volume ou acionar o assistente de voz. Ainda tem controles intuitivos para realizar chamadas telefônicas.


Canaltech no Youtube: notícias, análise de produtos, dicas, cobertura de eventos e muito mais! Assine nosso canal no YouTube, todo dia tem vídeo novo para você!

O JBL Endurance Peak II possui suporte ao Bluetooth 5.0 e traz bateria combinada para até 30 horas de reprodução, sendo seis horas nos fones e mais 24 horas de carga no estojo de carregamento.

Preço e disponbilidade

JBL anuncia Endurance Peak II no Brasil com gancho que fixa fone na orelha - 2
JBL Endurance Peak II possui gancho para melhor fixação nas orelhas (Imagem: Divulgação/JBL)

O fone está disponível no Brasil na core preta e com preço sugerido de R$ 749.

JBL Endurance Peak II: ficha técnica

  • Drivers dinâmicos de 10 mm/0,4 polegada
  • Bateria: 60 mAh cada fone, 770 mAh no estojo, carregamento de 5 W
  • Autonomia: até 30 horas, 2 horas de recarga
  • Resposta de frequência: 20Hz a 20kHz
  • Impedância: 16 ohm
  • Sensibilidade: 95 dB SPL a 1 kHz
  • SPL máximo: 93 dB SPL
  • Sensibilidade do microfone: -38 dBV/Paa 1 kHz
  • Versão do Bluetooth: 5.0

Trending no Canaltech:

Fonte: Canaltech

Continua após a publicidade..