Brasil

Jornalista paulista morre em acidente em parque aquático do Ceará




Foto: Reprodução/Divulgação

O jornalista Ricardo José Hilário Silva, de 43 anos, da Rádio Nova Brasil FM, de Sorocaba, morreu na tarde dessa segunda-feira (16), em acidente com brinquedo do parque aquático no Beach Park, na região de Fortaleza, no Ceará.

Ele apresentava o programa Nova Manhã, que ia ao ar das 6h às 8h. O jornalista aproveitava as férias com a família no Nordeste. Ricardo deixa esposa e uma filha.

Em nota, o parque informou que não vai funcionar nesta terça-feira (17), em respeito ao luto dos parentes de Ricardo. A atração Vainkará, que provocou o acidente, vai reabrir apenas depois da apuração pericial. Segundo o parque aquático, autoridades competentes vão investigar as causas do acidente.

O parque informou que a sua equipe de segurança aquática fez o atendimento de forma imediata. “O Beach Park lamenta profundamente o ocorrido e está dando todo o apoio, suporte e atenção para a família”, diz a nota.

“O Beach Park reforça seu compromisso prioritário com a segurança e a integridade de seus visitantes e por isso realiza treinamentos com a equipe de segurança e de primeiros socorros diariamente”, informou.

Continua após a publicidade..