Notícias

Manda Jobs | Mais de 10 startups de tecnologia anunciam vagas de emprego




Manda Jobs | Mais de 10 startups de tecnologia anunciam vagas de emprego - 1

Bem-vindos ao Manda Jobs. Todas as segundas-feiras, selecionamos as melhores vagas de emprego para te ajudar na busca pelo trabalho ideal. Por aqui, vocês verão oportunidades em empresas de tecnologia e startups, além de boas vagas em áreas de tecnologia em organizações dos mais variados setores.

A Followize, startup com mais de 5 mil clientes ativos, que tem como foco a gestão de leads e vendas, e permite mapear 100% do retorno de investimento em campanhas online, acaba de abrir nove vagas. As oportunidades são para profissionais de diferentes níveis e setores, desde estagiários, desenvolvedores, analistas e coordenadores de atendimento. Os candidatos podem se inscrever no link.

Já em Minas Gerais, a Group Software, empresa líder em desenvolvimento de sistemas para condomínios, shoppings e imobiliárias, está com 30 vagas para profissionais de diferentes setores, como TI, Marketing, comercial e sucesso do cliente. Com mais de 200 colaboradores, foi reconhecida pela lista dos Melhores Lugares para Trabalhar (PMEs) da Glassdoor de 2019, ficando entre os 10 primeiros, a partir de feedbacks coletados de funcionários e ex-funcionários. A companhia atua em 15 países e em mais de 250 cidades de todos os 27 estados brasileiros, com escritórios em Belo Horizonte (Lourdes – matriz), São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba, Barueri-Alphaville e em New York(EUA). Os candidatos podem se inscrever pelo link.


CT no Flipboard: você já pode assinar gratuitamente as revistas Canaltech no Flipboard do iOS e Android e acompanhar todas as notícias em seu agregador de notícias favorito.

A Bagy, plataforma que ajuda pequenos e médios varejistas a criar seu próprio e-commerce em apenas 15 minutos e já sair vendendo, está com 12 vagas para as áreas de Desenvolvimento de TI, financeiro, vendas, customer success e atendimento ao cliente. Até novembro, mais 40 postos de trabalho devem ser abertos. Os interessados podem enviar o currículo para [email protected]. A empresa fica em Belo Horizonte e é necessário que os candidatos tenham disponibilidade para trabalhar alguns dias de forma presencial pós-pandemia.

Ainda na capital mineira, a Tag, startup de check-in e check-out para hotéis e restaurantes, está com oito vagas para as áreas de vendas, marketing, financeiro e RH, preferencialmente para quem mora em Belo Horizonte e região metropolitana. O envio do currículo pode ser feito pelo site.

Na região Sul, em Joinville (SC), a Gofind, localizador de produtos que utiliza inteligência artificial para ajudar o consumidor a encontrar produtos disponíveis nas proximidades, está com quatro vagas, sendo duas para área de desenvolvimento/produto, uma para área de marketing e uma para área de sucesso do cliente. Desde que a pandemia começou foram contratadas cinco pessoas, quatro para o setor comercial e uma para o setor de sucesso do cliente. Os currículos podem ser enviados para o e-mail [email protected].

No Brasil desde dezembro de 2019, a Kenzie Academy, uma das melhores escolas de programação do mundo, está com duas vagas em aberto. A escola busca por um Analista Facilitador de Ensino e um Analista de Dados Sênior para atuar na sede da escola em Curitiba (PR), pelo regime CLT. Para se candidatar, os interessados devem acessar o link.

Há 18 anos no mercado, com sede em Porto Alegre (RS), a ilegra, empresa global de inovação, design e software, está com 17 vagas para a área de tecnologia. A empresa está recrutando profissionais para as posições de Analista de Sistemas, Business Analyst, Frontend Developer, Backend Developer, DevoOps Pre Sales Engineer, UX Designer, Arquiteto de Software, Quality Analyst Senior e Sales para operar em seu novo modelo de trabalho 100% remoto. Para se candidatar, os interessados devem enviar um e-mail para [email protected].

A Celere, startup e consultoria de eficiência na construção civil, está com uma vaga aberta para Analista de Marketing Digital. Para se candidatar na vaga é desejável que o profissional tenha experiência na função e conhecimento em gerenciamento de lançamentos ou de funil perpétuo. Outras habilidades que serão avaliadas nos candidatos são trabalho em equipe, proatividade e comunicação. Vivência em statups será um diferencial. Os interessados na vaga devem se cadastrar no link.

A Estratégia Concursos, empresa que oferece cursos online com foco na preparação para concursos públicos, está com 14 vagas abertas, em São Paulo, para o time de TI: Senior Software Engineer (8 vagas), Data Scientist (4 vagas), QA Engineer (2 vagas). Os candidatos devem encaminhar o currículo no e-mail [email protected]

A Octadesk, startup que auxilia marcas a venderem e atenderem via canais digitais, está com duas vagas abertas para a área de tecnologia: Engenheiro Back-End e Engenheiro Front-End. Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail [email protected].

A GFT, empresa global referência em tecnologias exponenciais para transformação digital e projetos ágeis, está com 154 posições abertas. As vagas são para áreas de Arquitetura e Desenvolvimento de Softwares, Analistas de Testes e Gestão de Projetos para localidades como Alphaville, São Paulo, Sorocaba e Curitiba. Candidatos de todo o país podem participar do processo seletivo, que ocorre virtualmente. Para se candidatar as vagas, acesse o site.

Trending no Canaltech:

Fonte: Canaltech

Continua após a publicidade..