Mundo

Mulher morre após jovem fazer reféns em supermercado de Los Angeles




Uma mulher morreu depois que um jovem se entrincheirou durante horas com aproximadamente 50 reféns e trocou tiros com a Polícia em um supermercado no centro de Los Angeles, informaram na segunda-feira (23) as autoridades da cidade. Os fatos ocorreram ontem em um supermercado em Silver Lake, um bairro próximo ao centro de Los Angeles (Califórnia).

“Levamos o suspeito sob custódia sem incidentes”, anunciou a Polícia local na sua conta da rede social Twitter.

Pouco depois, o prefeito, Eric Garcetti, informou em entrevista coletiva que uma mulher tinha morrido devido aos tiros do agressor e que o suspeito tinha um ferimento no braço.

As autoridades explicaram que o agressor, de 28 anos e cuja identidade não foi divulgada, tinha fugido antes de carro após disparar contra sua avó e outra mulher jovem no sul de Los Angeles.

A perseguição terminou depois que ele bateu seu veículo perto do supermercado, o que o levou a se entrincheirar no seu interior, onde nesse momento estavam cerca de 50 pessoas.

A tomada de reféns se prolongou por mais de três horas, com várias trocas de tiros, após as quais finalmente o suspeito se entregou à Polícia.

Continua após a publicidade..