Mundo

Proplayer morre em terremoto da Turquia e Síria




Um dos mais trágicos terremotos atingiu a Turquia e a Síria nos últimos dias, deixando até o momento mais de 17 mil mortos. Este é chamado como um dos mais mortíferos deste século. Conforme descrito pelo site da CNN, foram vários fatores para contribuir para isso. Um deles foi a hora do dia em que ocorreu, ou seja, pelo período da manhã quando muitas pessoas ainda dormiam

Além disso, conforme continua o site da CNN, “com um sistema de clima frio e úmido se movendo pela região, as condições precárias tornaram o acesso às áreas afetadas mais complicado e os esforços de resgate e recuperação em ambos os lados da fronteira significativamente mais desafiadores após a chegada das equipes.”

São muitas vítimas e fotos que chocam o mundo. E a comunidade gamer também acabou sendo afetada, já que uma das mais populares atletas de Valorant, Gizem ‘Luie’, também veio a falecer no desastre do dia 6 de fevereiro. Segundo informações de amigos nas redes sociais, Luie ficou presa em um local durante o desastre.

Luie jogou sua última partida pela divisão Unknownpros Female em agosto de 2022. A trágica morte certamente deixará uma cicatriz no resto de seus companheiros de equipe, já que o elenco terá que seguir em frente sem Luie a bordo. Muitos outros profissionais que residem na Turquia foram marcados a salvo do incidente.

No entanto, a vida de Harmankaya chegou a um fim trágico com este infeliz incidente que afetou muitas famílias e vidas.

Via: CNN/Twitter

Fonte: Observatório de Games

Continua após a publicidade..