Mundo

Remake de The Last of Us pode chegar em 2022, diz rumor

Remake de The Last of Us pode chegar em 2022, diz rumor - 1

Um remake do jogo The Last of Us, originalmente lançado em 2013 para PlayStation 3, pode ser lançado neste ano para PlayStation 5. O rumor foi divulgado pelo jornalista Tom Henderson e reforçado pelo site Video Game Chronicles.

“Ouvi de várias pessoas que o remake de The Last of Us está quase finalizado, e pode ser lançado durante a segunda metade de 2022”, escreveu Henderson em seu perfil no Twitter. Ele também afirmou que a Naughty Dog, a dona da franquia, está trabalhando em um Director’s Cut de The Last of Us Part 2, ou seja, uma versão com conteúdo adicional e gráficos melhorados.

Na opinião de Henderson, o remake pode servir para gerar “hype” (quando um produto é muito aguardado ou especulado) para a série de The Last of Us, em produção pela HBO. Joel será interpretado por Pedro Pascal, de Game of Thrones e The Mandalorian; já Ellie, por Bella Ramsey, também de Game of Thrones e de His Dark Materials. A série não tem previsão de lançamento.


Feedly: assine nosso feed RSS e não perca nenhum conteúdo do Canaltech em seu agregador de notícias favorito.

O Canaltech publica informações sobre o possível game desde abril de 2021, quando noticiamos que um estúdio de suporte da Sony, chamado Visual Arts Service Group, estava produzindo o suposto remake desde 2019. No entanto, o projeto estaria nas mãos da Naughty Dog, com a Visual Arts atuando como um estúdio assistencial, causando desconforto entre as empresas.

O co-presidente da Naughty Dog, Neil Druckmann, disse durante a conferência da Sony na CES 2022 que estava “morrendo de vontade de compartilhar os múltiplos projetos de jogos” em produção. O remake do primeiro The Last of Us pode ser um desses projetos, além do modo multiplayer online de The Last of Us Part 2, que teve seu lançamento atrasado.

Trending no Canaltech:

Fonte: Canaltech